O sexto episódio da terceira temporada de The Boys trouxe para o live-action o Herogasm (Supersuruba), durante o episódio em um momento bem sutil foi revelado quem criou a “festa” na historia da série.

Diferente dos quadrinhos onde o Herogasm é o nome de um evento anual promovido pela Vought para dar férias aos seus supers. Onde os mesmos fingem que vão participar de uma grande batalha no espaço, como acontece constantemente nos universos da Marvel e da DC, e acabam se escondendo em uma ilha secreta para desfrutarem de sexo e drogas sem a preocupação com o público.

Já na série da Amazon Prime Video descobrimos que Soldier Boy (Jensen Ackles) e a então heroína Liberdade criaram o Herogasm em 1952. O Super faz a revelação quando chega à casa dos Gêmeos TNT, junto com Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid).

Stormfront na segunda temporada de The Boys

Soldier Boy e Liberdade tinham algum tipo de relação, e se você não se lembra, esse era o antigo alter ego de Klara Risinger (ou Adele Vought), que muitos anos depois adotaria o nome Tempesta.

A grande vilã da segunda temporada que criou o evento junto com o “novo! Super que integra a série. Vale lembrar que o Soldier Boy não sabe o que acoteceu com a Super já que ela agiu sob o nome de Liberdade até o fim da década de 70, quase 5 anos antes do Soldier Boy ser dado como morto.

The Boys está na terceira temporada e seus episódio vão ao ar todas às sextas-feiras na Amazon Prime Video.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.