Naomi, série da heroína da DC Comics, cativou seu público-alvo com o básico e sem grandes reviravoltas, apresentando poucas cenas de ação e se apoiando na história infanto-juvenil.

Mesmo agradando aos fãs e tendo uma boa audiência, no canal CW e no HBO Max, a série infelizmente foi cancelada após o termino da primeira temporada. Uma pena, pois realmente era uma história cativante com um núcleo adolescente muito carismático e que fez com que seu público continuasse acompanhando todos os episódios semanalmente.

Naomi é uma personagem muito poderosa e vamos conhecendo seus poderes e sua origem juntos, tanto o espectador quanto a protagonista. Esse artifício nos faz querer ver mais episódios para descobrirmos quem é essa menina forte que leva suas amizade tão a sério.

Claro que falta muito em termos de efeitos visuais e isso atrapalha um pouco, além do fato de ser uma série de TV e com isso seu roteiro faz com que o ritmo seja um pouco mais lento e quebrado em alguns momentos, até mesmo sem batalhas ou embates que empolgam, mas não é esse o ponto chave da produção, e sim as relações entre os personagens e os descobrimentos da vida adolescente.

A primeira temporada vale ser assistida com a visão de que Naomi é uma série infanto-juvenil, um tipo de “Malhação” com super-heróis.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.