Se você gosta de filmes parecidos com Bruxa de Blair vai adorar a nova produção “A Médium”, um terror tailandês que causa uma certa agonia enquanto nos deixa intrigado com o que vai acontecer com aqueles personagens.

Em A Médium, uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia com o objetivo de documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, personagem que é possuída pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. Bayan é um deus ancestral e possui apenas as mulheres na família de Nim há gerações.

O filme é um pseudodocumentário que vai narrando os acontecimentos dos familiares da médium Nim e se mantem muito bem dessa maneira até que a escala de perigo vai aumentando. E quando precisa mostrar algo além do que esta acontecendo a narrativa se perde, com isso a explicação do porque das mortes e das possessões acontecerem são fracas e não ficam bem na tela, apesar de não atrapalhar a imersão.

Nesse gênero é comum colocar as pessoas que estão em perigo como frágeis e as vezes tomando decisões erradas, mas em A Médium isso não acontece com frequência fazendo com que tudo se conecte e realmente se pareça com algo real.

A Médium vale o ingresso, mas lembrando que para uma boa experiência o expectador precisa ser realmente fã do gênero terror.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.