Simplesmente do nada, o Foo Fighters anunciou o lançamento de STUDIO 666, nada menos que um filme de horror e comédia protagonizado pela própria banda. Filmado em segredo, o longa acompanha o grupo durante as gravações de seu décimo disco (Medicine at Midnight) em uma mansão . Acontece que o vocalista e principal compositor Dave Grohl começa a passar por um bloqueio criativo no momento em que eventos sinistros começam a acontecer no local.

O roteiro de STUDIO 666 foi escrito por Jeff Buhler (Cemitério Maldito) e Rebecca Hughes (Cracking Up) com base em uma história idealizada por Grohl. A direção fica com BJ McDonnell, que já dirigiu videoclipes do Slayer e trabalhou como operador de câmera em filmes da Marvel e em Maligno, de James Wan.

Além do Foo Fighters (Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Nate Mendel, Chris Shiflett e Rami Jaffee), o elenco do filme inclui Jenna Ortega (Pânico), Will Forte (Sweet Tooth), Whitney Cummings (Os 6 Ridículos), Leslie Grossman (American Horror Story) e Jeff Garlin (Os Goldbergs).

Em emtreevista ao Deadline, Grohl definiu STUDIO 666 como o novo passo para a banda, que está acostumada a fazer “clipes ridículos e vários documentários sobre música”.O filme foi gravado na casa em que produziram o álbum Medicine at Midnight (2021) e a grande inspiração é adicionar gore a filmes focados em bandas de rock. “Se prepare para rir, gritar e bater cabeça na sua pipoca. STUDIO 666 vai te f****”, finalizou o músico.

O filme terá distribuição da Open Road Films e tem estreia marcada para 25 de fevereiro nos EUA. Não foram reveladas informações sobre o lançamento no Brasil.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.