ESPN transmitirá Overwatch na TV e streaming

A ESPN e a Blizzard Entertainment fecharam acordo para a transmissão dos torneios de Overwatch mais importantes da região: o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico, que serão transmitidos ao vivo no canal ESPN Extra e também na plataforma de streaming WatchESPN.

A parceria tem início com a estreia da equipe brasileira LowKey Esports no Duelo do Atlântico, torneio que reúnirá as melhores equipes de Overwatch nas Américas e Europa e distribuirá mais de meio milhão de Reais. A Lowkey, que conta com os principais nomes do cenário nacional, se qualificou para o torneio graças à conquista da 1ª temporada da Overwatch Contenders South America. A competição começa nesta sexta-feira, dia 31 de maio, e será disputada na Alemanha.

Na sequência, a partir de 17 de junho, os fãs da modalidade poderão acompanhar as emoções da segunda temporada da Overwatch Contenders South America, que reúne as oito melhores equipes e jogadores da América Latina, como a suporte Gabriela “Win98” Vieira, que se sagrou vice-campeã na 1ª temporada pela Fury, bem como os membros da histórica campanha do Brasil na Copa do Mundo da modalidade como Felipe “Liko” Lebrao, Maurício Honorato e Pedro “Ole” Orlandini.

A plataforma WatchESPN está disponível para Android e IOS e também via desktop. As transmissões também estarão disponíveis no ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no Brasil que tem nos eSports um dos pilares de sua programação.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: