Overwatch-Contenders

Overwatch Contenders | Vai começar a temporada 2019

Com a evolução do cenário competitivo de Overwatch – o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard Entertainment – como o aumento de equipes da Liga Overwatch e a grande audiência em torno da modalidade, a produtora anunciou as novidades da temporada 2019 do Overwatch Contenders South America, o principal torneio da região.

A competição tem servido como uma grande vitrine para equipes no mundo inteiro, tanto para revelar talentos para as equipes que participam da Contenders em outras regiões como para a Liga Overwatch, como o brasileiro Renan “Alemão” Moretto, contratado para jogar no Boston Uprising neste ano.

A partir de 2019, a Overwatch Contenders South America será disputada no formato de liga com duas temporadas. O vencedor de cada temporada estará qualificado para os confrontos internacionais que acontecerão ao longo do ano. A temporada regular contará com oito equipes, com disputas no formato de pontos corridos. As seis melhores equipes desta fase, jogarão os playoffs e assim definindo o grande campeão. As duas equipes com o menor desempenho, terão que lutar para se manter no torneio principal, enfrentando as melhores equipes da divisão de acesso.

Em termos de premiação, as regiões receberão uma parte dos mais de R$ 11 milhões ao longo da temporada. A divisão dos prêmios foi alterada para favorecer as equipes com melhor desempenho. Os torneios internacionais deverão distribuir mais de R$ 1,8 milhões em premiações.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: