Ticket Virtual da BlizzCon 2017 já está a venda com muitas novidades

O Ingresso Virtual da BlizzCon subiu de nível! A convenção de jogos da Blizzard voltará a Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de novembro e pensando nos jogadores que não vão poder comparecer pessoalmente, a Blizzard expandiu o Ingresso Virtual, aumentando ainda mais a cobertura dos espetáculos. Pela primeira vez, o Ingresso Virtual vai oferecer acesso a todos os palcos da BlizzCon, um novo canal de acesso total e eventos especiais com streamers, dubladores e desenvolvedores da comunidade. Quem quiser aproveitar a BlizzCon sem sair de casa já pode comprar o Ingresso Virtual na Loja Blizzard agora mesmo.
“A BlizzCon é uma festa para a comunidade do mundo inteiro, inclusive para quem quiser acompanhar de dentro de casa. Foi pensando nisso que atualizamos a experiência do Ingresso Virtual deste ano para deixar a cobertura do espetáculo ainda mais completa, contando inclusive com cobertura ao vivo de todos os palcos”, declarou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos animados para aproximar o público ainda mais da BlizzCon, e mal podemos esperar para ver o pessoal de casa e quem vai comparecer pessoalmente na festa.”

Esse novo canal de acesso total da BlizzCon vai servir de guia oficial do Ingresso Virtual, com apresentadores que conduzirão o público pelos espetáculos, por trás dos bastidores e por dentro dos jogos com entrevistas exclusivas. Para quem estiver ansioso demais, a temporada da BlizzCon pode ser conferida em www.blizzcon.com, onde os jogadores podem assistir a uma série de vídeos inéditos, com novos episódios saindo ao longo das semanas que precedem a convenção. Os vídeos vão abordar temas como trilha sonora, cosplay, cenas e comentários dos desenvolvedores por trás dos bastidores, e parte desse conteúdo só será disponibilizado par o Ingresso Virtual, como forma de agradecimento pela compra.

Além de discussões com os desenvolvedores, eventos no palco principal, competições entre a comunidade e todas as outras atrações que fazem parte da experiência BlizzCon, o Ingresso Virtual melhorado também conta com:

– Brindes da BlizzCon nos seus jogos favoritos da Blizzard, incluindo montarias exclusivas de facção de World of Warcraft® disponíveis a partir de hoje: o Persegue-céus de Ventobravo (Aliança) e o Interceptador de Orgrimmar (Horda).

– Uma playlist personalizável que não deixa o público virtual perder nenhum dos seus momentos favoritos.

– Replays sob demanda disponíveis até um mês depois do espetáculo, dando ao público tempo para admirar cada segundinho das jogadas.

– Uma experiência exclusiva de eSports, incluindo a competição da Semana de Abertura da BlizzCon.

– A opção de comprar com antecedência a Bolsa de Brindes da BlizzCon deste ano (estoque limitado): uma mochila repleta de brindes físicos dos seus jogos favoritos da Blizzard, com desconto de US$ 10.

– Uma cadeira na primeira fila para mais de 60 horas de conteúdo da BlizzCon de onde quer que você esteja.

– Como sempre, a cobertura completa da Cerimônia de Abertura da BlizzCon e dos torneios de eSports – incluindo as finais mundiais de StarCraft II, Heroes of the Storm e World of Warcraft; as finais do Hearthstone Inn-vitational e Taverna vs. Taverna e a grande final da Copa do Mundo de Overwatch – serão exibidas gratuitamente em http://www.blizzcon.com.

Para saber mais sobre o Ingresso Virtual deste ano, acesse https://blizzcon.com/pt-br/news/21047791.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s