BLIZZCON esta de volta

Participe da comemoração do 25º aniversário da Blizzard Entertainment com dois dias de jogos, eSports, painéis com
desenvolvedores e um show de encerramento com “Weird Al” Yankovic

A BlizzCon 2016®, o festival de jogos da Blizzard Entertainment com dois dias de duração, volta nesta sexta-feira, 4 de novembro, e no sábado, 5 de novembro, ao Anaheim Convention Center em Anaheim, Califórnia. O espetáculo deste ano marca a 10ª edição da festa e comemora o 25º aniversário da Blizzard.

A BlizzCon deste ano traz uma variedade de eventos e atividades, incluindo painéis de debates com desenvolvedores, torneios épicos de eSports, filmes, arte e fantasias criados pela comunidade e um show do lendário parodista pop vencedor do Grammy “Weird Al” Yankovic. Embora os ingressos para a BlizzCon tenham se esgotado, o pessoal de casa ainda pode se juntar à diversão comprando o Ingresso Virtual da BlizzCon (R$ 139,90), que oferece uma cobertura exclusiva ao vivo dos dois dias do evento — incluindo os concursos da comunidade na sexta-feira e o show do Weird Al na cerimônia de encerramento, a partir das 23h30 (horário de Brasília) de sábado. Quem possuir um Ingresso Virtual também receberá uma porção de tesouros dentro dos jogos em World of Warcraft, Overwatch, Diablo III, Hearthstone, Heroes of the Storm e StarCraft II.

Participantes e espectadores com o Ingresso Virtual poderão baixar o app para celular da BlizzCon, disponível de graça para Android e iOS, e usá-lo para planejar o dia, traçar uma rota pelo centro de convenções e assistir às transmissões ao vivo.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: