Game of Thrones – “Stormborn” Foi Um Episódio Intenso

O segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones chegou tão intenso quanto sua estreia e continua apresentando os desfechos da guerra dos tronos e as novas alianças que estão se formando para a tomada do poder em Westeros.

Daenerys mostra que confia nos conselhos dados pela Mão da Rainha Tyrion e após visita de Melisandre decide convocar Jon Snow para unirem suas forças contra Cersei, outro ponto de  destaque na Pedra do Dragão foi a apresentação de seu plano para tomar Porto Real aos seus novos aliados Ollena Tyrell, Theon e Yara Greyjoy e Serpentes de Areia.

Sam está cada vez mais empenhado em aprender tudo o que pode com os livros da Cidadela e pode encontrar a cura para a temível escamagris e com isso salvar a  vida de Sor Jorah.

Sansa e Jon continuam discordando das ações para manter o governo do Norte e após a decisão de ir se encontrar com Daenerys, Snow deixa o Norte sobre o comando de Sansa e a nomeia Rainha do Norte. Uma decisão que com certeza foi favorável aos planos de Mindinho.

Em mais um episódio a trama de Arya foi uma das mais comentadas com seu emocionante encontro com sua Loba Nymeria e decisão de retornar para Winterfell.

Em Porto Real Cersei tenta conseguir apoio de seus poucos aliados na luta contra a chegada dos dragões de Daenerys, mas o grande destaque do episódio foi o ataque de Euron Greyjoy a frota de Yara que levava as Serpentes de Areia para o ataque Targaryen à Porto Real. De maneira inesperada o novo vilão conseguiu desamar a frota que seria um problema para Cersei e durante o embate de Yara com seu tio, Theon abandona sua irmã que é capturada junto com Ellaria Sand e uma de suas filhas, fato que pode aproximar e fortalecer os laços entre Euron e a rainha de Porto Real.

A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar aos domingos na HBO.

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s