Game of Thrones “The Spoils of War” – Daenerys passando dos limites?

O quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones mostra mais da guerra que está sendo trassada por Daenerys e Cersei, enquanto a Rainha de Westeros estava vencendo com estratégias e influências a Mãe dos Dragões toma as rédeas da situação e ataca Jaime de uma maneira selvagem e avassaladora. O que nos deixa uma pergunta, será que Dany está se tornando um dragão como os seus antepassados e ficando “louca”
como seu pai?

Esse episódio está seguindo o mesmo patrão dos anteriores nessa temporada, muito rápido e com viradas que impressionam, deixando quem assiste de olho na tela o tempo todo. Derrubando até mesmo algumas teorias que foram criadas pelos fãs, como quando Arya apareceu em algumas imagens com a adaga de Mindinho, a teoria dizia que a Menina iria matar Baelish e ficar com o artefato mas na verdade ela é entregue a Arya por Bran. O encontro entre os irmãos Stark não foi emocionante como eu pessoalmente imaginei foi frio e sem vida, já a cena com o embate entre Arya e Brienne foi incrível, e finalmente conseguimos ver do que Arya Stark é capaz.

Quem se mostrou importante e um guerreiro ágil foi Brown, que enfrentou os Dothrakis e Drogon durante a batalha com Daenerys. A Khaleesi por sua vez decide ir para a batalha com seu exército Dothraki e seu Dragão, queimando todos e enfrentou de frente a nova arma do exercito Lannister, não se importando com nada mesmo com Drogon ferido pela lança. Daenerys parece diferente e muito mais selvagem que antes, seria
esse um indício de que o sangue Targaryen se transforma em Westeros, a sede de vingança e a vontade de queimar todos tomou conta de Dany e fez a batalha se tornar um espetáculo para quem assistia, mas um terror para o universo de GoT.

Daenerys vai se tornando aos poucos temida por seus inimigos assim como seus antepassados, mas uma coisa me chamou atenção, o fato da Mãe dos Dragões falar para Tyrion que ele talvez não queira ferir e vencer sua família e o fato pode se comprovar quando durante o final do episódio ele fica clamando para que Jaime fuja e sobreviva.

A sétima temporada de Game Of Thrones vai ao ar todos os domingos as 22 horas na HBO.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta