Análise – Primeiro episódio de Six – Esquadrão Antiterrorista

Six – Esquadrão Antiterrorista é uma série do canal History criada por William Broyles (Náufrago, Apollo 13), e por David Broyles, veterano em operações militares especiais. Com ação e apresentando o ponto de vista dos soldados em uma guerra, a série apresenta uma história interessante que prende o espectador.

O HISTORY estreou neste sábado, com exclusividade na América Latina, a série dramática SIX – Esquadrão Antiterrorista, que em sua primeira temporada de oito episódios, acompanhará de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. No entanto, tudo se complicará quando um cidadão norte-americano é descoberto trabalhando para os terroristas.

Esse primeiro episódio apresentou os personagens mostrando a amizade entre a equipe Six, e os problemas familiares que eles precisam enfrentar enquanto lidam com suas missões. O mais interessante é RICHARD “RIP” TAGGART (Interpretado por Walton Goggins), o líder da equipe que sofre com algum tipo de transtorno causado pela guerra, e logo no primeiro episódio Rip precisa ser resgatado por seu antigo time de soldados na Nigéria.

A premissa da série é poder contar de uma forma bem realista a tensão entre as duas famílias de cada membro de SIX: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas. Estes dois mundos são retratados com muito respeito e responsabilidade nesta nova série do HISTORY. Foi necessária uma grande pesquisa para entender o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas,
incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

SIX – Esquadrão Antiterrorista vai ao ar todos os sábados as 23:00 no History.

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Uma opinião sobre “Análise – Primeiro episódio de Six – Esquadrão Antiterrorista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s