Episódio “Blood of My Blood” e as visões de Bran Stark

O sexto episódio da sexta temporada de Game of Thrones foi o mais “calmo” até agora, mas foi o que deixou os fãs mais felizes com as visões de Bran, que apresentou algumas cenas (muito rápidas) do que esperamos ver desde a primeira temporada.

Spoilers abaixo:

O episódio começa com Benjin Stark salvando Bran e Meera Reed dos Zumbis que os perseguiam no final do episódio cinco, isso era esperado e foi muito bom ver que alguém sobreviveu aos Walkers e que mais um Stark está vivo. Agora o que chamou muito
a atenção de todos no episódio foram as visões de Bran, evem uma cena bem rápida foram mostradas visões do passado, algumas delas inéditas e que nunca foram mostradas na série.

Vamos começar com o Fogo Vivo que Bran viu no momento em que o Rei Louco, Aerys II Targaryen, falava para queimar todos. Será que isso é uma dica de que o Fogo Vivo pode ser uma arma contra os White Walkers?

Outra e talvez a mais importante foi ver o Rei Louco sendo morto por Jaime Lannister durante a Rebelião de Robert Baratheon, e após a “traição” do Regicida foi possível ver Jaime sentado no Trono de Ferro.

Agora a mais confusa, onde aparece Ned Stark e logo depois corta para uma imagem onde aparece uma mão feminina e outra mão suja de sangue, não sabemos se é Lyanna dando a luz na Torre da Alegria ou se é somente um corte durante alguma batalha.

Blood of My Blood bran 06

Game of Thrones continua a sexta temporada de maneira magistral, se provando a melhor série da HBO até hoje. Agora basta esperar até o próximo domingo para ver o que vai acontecer.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: