15 anos do fim de Friends

Parece que foi ontem, mas já faz 11 anos que a série Friends chegou ao fim, em um emocionante episódio que contou com a audiência de mais de 51 milhões de pessoas.

Criada e produzida por Marta Kauffman e David Crane a série estreou em 1994 e esteve no ar por 10 anos, contando com 236 episódios que retratavam a vida dos amigos Chandler, Monica, Joey, Phoebe, Ross e Rachel.

Friends foi  e sempre será um grande fenômeno cultural, pois além de receber seis prêmios Emmy também ditou moda e espalhou vários bordões durante sua exibição, muitos deles lembrados até hoje, fã que é fã não esquece e sempre compartilha algum momento com os amigos (rsrs).

E para relembrar no episódio final pudemos conferir o tão aguardado retorno de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston),Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) se mudando para o subúrbio ao se tornarem pais de gêmeos. Enquanto Phoebe (Lisa Kudrow) se casou, e Joey (Matt LeBlanc) foi para LA seguir sua carreira de ator.

E mesmo após tantos anos de seu final a série, transmitida para aproximadamente 100 países, ainda possui uma ótima audiência com suas reprises.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: