20 anos de Friends

Confira 20 anos de estréia do seriado Friends.

Anúncios

Monica, Chandler, Phoebe, Joey, Rachel e Ross, com certeza pelo menos uma vez você já ouviu falar sobre esses nomes, mas tenho certeza que não fazia ideia do sucesso que seria tanto tempo após o início da série. No dia 22 de setembro de 1994 estreava o siticom Friends que contava a história de 6 amigos que viviam em New York e se encontravam na cafeteria Central Perk, e, quem diria que 20 anos depois, 236 episódios, dezenas de indicações ao Grammy, o que começou de maneira simples se tornaria uma febre entre fãs do mundo todos e seus personagens marcariam gerações.

Os amigos viveram em suas 10 temporadas diversas e divertidas situações que arrancaram suspiros e risadas de seus espectadores e como consequência, os tornaram um dos seriados de comédia mais marcantes dos últimos tempos. Para se ter uma ideia do que foi o sucesso de Friends seu último episódio alcançou a marca de 52,5 milhões de espectadores, apenas nos EUA.  E a série que já foi transmitida em diversos países continua fazendo fãs com suas reprises até hoje.

E para marcar essa data tão especial algumas ações foram programadas, uma delas é a inauguração da réplica do famoso café Central Perk, o café fica localizado no Soho e será aberto ao público durante todo o mês e conta com diversos elementos famosos entre os fãs da série como roupas e objetos marcantes. James Michael Tyler, o Gunther, também aparecerá por lá de vez em quando para tomar um café e bater um papo com os fãs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E a Warner Channel UK montou uma pequena homenagem aos fãs do seriado. Você que é fã aproveite para matar um pouquinho da saudade e você que não conhece a série não deixe de conferir o vídeo abaixo e entenda um pouquinho do que foi Friends.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: