As séries da parceria Marvel/Netflix ganham data para saída do catálogo da plataforma de streaming. 1º de março de 2022. Entre os títulos afetados pela retirada estão Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Os Defensores não estarão mais presentes no streaming a partir do dia 1° de março e a informação aparece no canto superior da tela dos episódios.

A parceria terminou em junho de 2019, com o lançamento da terceira temporada de Jessica Jones e cancelamento de todos os outros títulos lançados.

Ainda não se sabe se as séries da parceria Marvel/Netflix serão disponibilizadas em outra plataforma de streaming e especula-se que as séries podem ser incluídas no catálogo do Disney+ ou Star+, junto com as séries do Marvel Studios produzidas recentemente.

Se ainda não conferiu alguma das séries aproveite para maratonar.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.