No próximo sábado, dia 30 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília), o canal SPACE transmite ao vivo a grande final da Liga Brasileira de Free Fire 6, competição oficial da Garena. Serão três horas de exibição, de uma grande competição de games, para um público ávido por emoções extremas. A transmissão será o marco da parceria inédita entre a Warnermedia/Space com a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online.

Além da novidade, pela primeira vez, a competição terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira. Durante a transmissão da final serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF.

Os finalistas da Liga Brasileira de Free Fire 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.