Comic-Con at Home | Confira os painéis anunciados na versão online da SDCC

A edição de 2020 da San Diego Comic-Con foi cancelada e em seu lugar teremos a Comic-Con@Home, um evento digital gratuito que acontecerá até dia 26 de julho.

Os painéis serão publicados e transmitidos em diversos canais, com links listados abaixo junto das descrições quando disponíveis. A maioria dos links leva o usuário para um vídeo privado, que ficará disponível na hora determinada.

Você pode conferir o calendário no site oficial da CC@H, abaixo listamos os painéis imperdíveis da edição virtual do evento. Todos os horários estão no fuso horário de Brasília.

23 de julho (quinta)

Painel de The Boys é o destaque da quinta-feira
14h – 15h
O Universo de Star Trek: o painel vai reunir elenco e equipe das séries mais recentes da franquia (Discovery, Lower Decks e Picard). Haverá também a leitura de um trecho do roteiro escrito para o último episódio da segunda temporada de Discovery, além de novidades sobre a animação Lower Decks e uma conversa sobre o futuro de Picard com a presença de Patrick Stewart.

16h – 17h
Truth Seekers: criada por Simon Pegg, Nick Frost, James Serafinowicz e Nat Saunders, a série contará a história de uma equipe de investigadores paranormais e promete entregar uma mistura de comédia e terror sobrenatural. O painel contará com os criadores.
Assista ao vídeo aqui

17h – 18h
Utopia: série conta a história de um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que uma das conspirações das HQs é real, e resolvem tentar salvar o mundo. O painel contará com a presença do elenco (John Cusack, Rainn Wilson, Sasha Laney, Ashleigh LaThrop, Dan Byrd, Desmin Borges, Javon Walton e Jessica Rothe), além de uma das produtoras.

Marvel’s 616: antologia pra o Disney+ que explorará o legado da editora de quadrinhos, de seus personagens e criadores, com um diretor diferente a cada documentário.

His Dark Materials: a mesa contará com produtores e elenco (Dafne Keen, Ruth Wilson, Ariyon Bakare, Amir Wilson, Andrew Scott e Lin-Manuel Miranda), conversando sobre a primeira temporada e compartilhando expectativas para a o segundo ano da série.

Painel dos Diretores: um papo com Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate), Colin Trevorrow (Jurassic World: Dominion) e Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) em que os três diretores falam sobre suas experiências e projetos.

Shaman King: com uma nova versão animada a caminho e prevista para 2021, o painel promete novidades sobre a obra, além de anúncios exclusivos.

18h – 19h
Upload: o criador Greg Daniels e o elenco (Robbie Amell, Andy Allo, Kevin BIgley, Allegra Edwards e Zainab Johnson) vão bater um papo sobre bastidores da primeira temporada, e sobre o que os fãs podem esperar da segunda.

Os Novos Mutantes: o longa dos mutantes terá um painel próprio durante o evento, com a presença do elenco (Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga).

19h – 20h
The Boys: o produtor Eric Kripke e os atores Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash participarão de um painel sobre a segunda temporada da série.

24 de julho (sexta)

Três projetos de The Walking Dead estarão representados na sexta-feira
14h – 15h
Charlize Theron: A atriz terá uma sessão de perguntas e respostas em forma de painel, relembrando momentos da carreira e contando sobre a criação de personagens como Furiosa (Mad Max), Lorraine (Atômica) e Andromache (The Old Guard).

15h – 16h
Vikings: a série terá um painel com o showrunner e os atores Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen e Jordan Patrick Smith para discutir bastidores de todas as temporadas lançadas até agora, além de mostrarem um vídeo exclusivo dos últimos episódios.

16h – 17h
Fear the Walking Dead: o foco do painel será a sexta temporada, que sai ainda neste ano. O painel contará com a presença de elenco e showrunners.

17h – 18h
The Walking Dead: o painel será focado no último episódio da 10ª temporada, que ainda não foi transmitido. Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan e outros membros do elenco estarão presentes

18h – 19h
The Walking Dead: World Beyond: a estreia dos episódios foi adiada, mas a produção estreará na Comic-Con. O painel terá o showrunner e membros do elenco.

19h – 20h
Helstrom: inspirada nos personagens Daimon e Satana Hellstrom, diretamente das páginas de HQs da Marvel, a série do Hulu ainda não teve muitas informações divulgadas — mais um motivo para acompanhar tudo o que for anunciado durante o painel.

20h – 21h
Uma conversa com Junji Ito: a editora VIZ fará um painel com o mestre dos mangás de horror, Junji Ito, prometendo respostas para as perguntas que os fãs sempre quiseram fazer.

23h – 0h
32ª edição do Will Eisner Comic Industry Awards: a premiação anual conta com 32 categorias e premiará artistas e criadores de histórias em quadrinhos. Um link de transmissão não foi divulgado.
25 de julho (sábado)

Dobradinha de Keanu Reeves: ator aparece no painel de 15 anos de Constantine e no de Bill & Ted 3
15h – 16h
Os Simpsons: o painel terá a presença dos roteiristas da série, que vão discutir como mudaram seu fluxo de trabalho durante a pandemia para trabalhar na 32ª temporada seguindo as medidas de isolamento social.

16h – 17h
15 anos de Constantine: Keanu Reeves se encontrará com o diretor Francis Lawrence e o roteirista Akiva Goldsman para falar sobre o legado do longa.

17h – 18h
The Right Stuff: série que adaptará o livro de mesmo nome para o serviço de streaming para o Disney+, terá um painel com parte do elenco e equipe de produção, e será moderado pela ex-astronauta da NASA, Dr. Mae C. Jemison.

Antlers: o produtor Guillermo del Toro e o cineasta Scott Cooper vão apresentar mais detalhes sobre o thriller de horror, falando sobre a criação dos monstros e do visual num geral.

18h – 19h
Uma Família da Pesada: além de trazer membros do elenco e da produção, o painel promete mostrar um trecho inédito da próxima temporada da série.

19h – 20h
Bill & Ted 3: o painel será moderado por Kevin Smith e contará com a presença dos protagonistas Alex Winter e Keanu Reeves, além de Wyld Stallyns, Samara Weaving, entre outros. O diretor e os roteiristas também estarão presentes.

20h – 21h
Lovecraft Country: os atores Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael Kenneth Williams, Aunjanue Ellis, Wunmi Mosaku, Abbey Lee e Courtney B. Vance se reúnem para falar sobre a série, que estreia em 16 de agosto.

21h – 22h
What We Do In The Shadows: moderado por Haley Joel Osment, o painel contará com a presença de membros do elenco e produção para falar sobre a série, que foi renovada para a terceira temporada.

22h – 23h
NOS4A2: a série, cuja segunda temporada estreou em junho, terá um painel com Zachary Quinto, showrunner e produtor.

26 de julho (domingo)

O filme original das Tartarugas Ninja, lançado em 1990, terá um painel comemorativo no domingo
14h – 15h
30 anos de Tartarugas Ninja: o painel contará com a presença de Kim Dawson (produtor), Bobby Herbeck (roteirista e produtor) em um papo para comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro longa das Tartarugas Ninja.

Hoops: série feita para a Netflix que tem a estreia prevista para o fim do ano, terá um painel com elenco e produtores, além de trechos do primeiro episódio. Hoops tem roteiro de Ben Hoffman (Archer), Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO).

16h – 17h
The 100: o elenco e criador da série farão um último painel para a série, falando sobre a temporada final de The 100.

Acompanhe nossa cobertura do evento aqui e no nosso Instagram!

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: