friends

Rumor| Reencontro de Friends no HBO Max pode estar próximo de acontecer

O aguardado reencontro de Friends pode estar bem próximo de acontecer no HBO Max, nova plataforma de streaming da Warner, já que segundo informações do Deadline, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry finalmente chegaram a um acordo com o estúdio para se reencontrarem em um especial de uma hora que será transmitido para a plataforma.

E ainda de acordo com a reportagem, a Warner estaria investindo pesado para que isso aconteça e cada membro receberá entre US$ 3 milhões e US$4 milhões.

Em janeiro começaram as especulações, mas até então elenco e estúdio haviam chegado a um impasse com relação a produção do especial.

Mas para nossa alegria esta semana, quarta-feira (5), Matthew Perry divulgou uma mensagem enigmática no Twitter, animando os fãs da comédia.

A ideia do especial de Friends é reunir o sexteto de amigos em um especial não-roteirizado, com envolvimento dos criadores Marta Kauffman e David Crane, que será lançado no serviço de streaming da WarnerMedia , HBO Max.

Friends comemorou seus 25 anos em 2019 com 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, e até hoje continua conquistando fãs no mundo todo. Alguém tem dúvida do sucesso que será esse especial??


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: