house of dragon

Game of Thrones | HBO anuncia House of the Dragon

O dia começou tenso para os fãs de Game of Thrones com o anuncio de cancelamento do spinn-off que seria estrelado por Naomi Watts. Segundo o Deadline a HBO interrompeu a produção do episódio piloto, que já havia sido gravado e estava em processo de edição. E quando acreditávamos não haver mais esperança para uma nova série baseada em GOT a boa notícia veio algumas horas depois com a confirmação de House of the Dragon.

A série cancela era chamada internamente de Blood Moon e seria um prelúdio da série original, se passando milhares de anos antes da história original que foi ao ar entre 2011 e 2019.

Já House of the Dragon será inspirada no livro Fire & Blood e se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original.

O anúncio foi feito durante o evento da WarnerMedia que apresentou as principais novidades da plataforma de streaming HBO Max.

A série com 10 episódios foi idealizada pelo próprio Martin e terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como seus showrunners. Confira abaixo a primeira imagem promocional da série.

House of the Dragon, um prelúdio de Game of Thrones, está chegando à HBO. A série é uma co-criação de George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik se unirá a Condal como showrunner e dirigirá o piloto, assim como alguns episódios adicionais. Condal escreverá o roteiro da série.”


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: