Qual a ordem para assistir o Universo de Filmes Animados da DC?

As animações da DC Comics são adoradas pelos fãs de super-heróis e famosas por adaptar de forma primordial algumas das principais sagas dos quadrinhos. Em 2013 a Warner Bros. Animation e DC Entertainment lançaram o universo compartilhado dessas animações e muito se fala sobre elas.

Confira abaixo a lista do Universo de filmes animados da DC em ordem de lançamento.

1 – Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013)

Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Disponível no GooglePlay

2 – Liga da Justiça Guerra (2014)

Em Liga da Justiça Guerra, após Barry arrumar a linha temporal, uma invasão extraterrestre ameaça a humanidade. Os heróis descobrem que Darkside, até então um vilão desconhecido por eles, é o responsável pela invasão. Tendo que se unir, esses heróis formam a Liga da Justiça.

Disponivel no GooglePlay

3 – O Filho do Batman (2014)

Batman descobre que tem um filho violento que foi criado secretamente por um grupo terrorista. Aqui somos apresentados a Damian Wayne, que acaba se tornando o novo Robin, enquanto Asa Noturna já está em ação.

Pai e filho precisam deixar de lado suas diferenças e lutar juntos para proteger Gotham City.

4 – Liga da Justiça: O Trono de Atlântida (2015)

O mundo da superfície é atacado por um impressionante exército vindo das profundezas do oceano. Aquaman então se vê forçado a escolher entre trabalhar com a Liga da Justiça ou honrar a rainha de Atlântida.

5 – Batman vs Robin (2015)

Nesta nova adaptação de Jay Oliva, Robin, ou Damian Wayne, é recrutado pelo grupo contra o crime organizado (também conhecido como sociedade secreta) chamada de A Corte das Corujas. e assim acaba por se tornar a maior ameaça de seu pai Batman. Longa animado é baseado na série de quadrinhos: Batman: A Corte das Corujas, onde Batman e Robin duelam numa batalha emocionante da decisão do Bem justo e o Mal impiedoso.

6 – Batman: Sangue Ruim (2016)

Após o desaparecimento de Batman, Asa Noturna assume o manto do homem-morcego e Damian Wayne vira o novo Robin com o objetivo de trazer de novo a justiça a Gotham City. Uma nova vigilante conhecida como Batwoman investiga o desaparecimento de Batman, e ajuda os novos Batman e Robin a enfrentar os vilões da cidade. Luke Fox, filho do desenvolvedor tecnológico Lucius Fox vira o Batwing para ajudar a então formada Bat-Família a enfrentar os novos vilões: Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e Eletrocutor liderados por Heretic.

7 – Liga da Justiça vs Jovens Titãs (2016)

Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo.

8 – Liga da Justiça Sombria (2017)

A Liga da Justiça encontra uma força sobrenatural contra a qual seus poderes parecem ser inúteis e Batman reúne uma nova equipe formada por heróis míticos como o Monstro do Pântano, o Demônio e Constantine.

9 – Jovens Titãs: O Contrato de Judas (2017)

Conduzido por Starfire, os Teen Titãs formam uma equipe compacta em sua batalha contra o mal. Mas sua mais nova integrante, a poderosa Terra, pode alterar essa dinâmica.

10 – Esquadrão Suicida: Acerto de Contas (2018)

Amanda Waller forma um esquadrão especial cheio de vilões encarcerados para recuperar um objeto místico.

11 – A Morte do Superman (2018)

Um asteroide atravessa a atmosfera e cai no oceano trazendo com ele uma força imbatível chamada Apocalipse. Com vidas inocentes ameaçadas e Metrópolis sob ataque, Batman e Mulher-Maravilha correm para enfrentar essa ameaça.

12 – Constantine: Cidade dos Demônios (2018)

John Constantine usa suas habilidades como caçador de demônios e mestre das artes das trevas para proteger o mundo dos terrores sobrenaturais.

13 – Reinado dos Superman (2019)

O mundo lamenta a morte do Homem de Aço e, enquanto isso, surgem novos heróis, cada um alegando ser o verdadeiro Superman renascido. Os poderes de todos são testados quando uma ameaça mortal atinge a Terra.

14 – Batman: Silêncio (2019)

O passado de Batman começa a se desenrolar e se inicia uma corrida para o Cavaleiro das Trevas solucionar os jogos mortais do silêncio.

15 – Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue (2019)

A princesa Diana de Themyscira escolhe salvar o piloto de caça Steve Trevor e devolvê-lo à sua casa na América colocando em movimento um dos capítulos mais fascinantes da Mulher-Maravilha.

16 – Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips (2020)

Após todos os acontecimentos de O Reinado do Superman, a Liga da Justiça tem como objetivo acabar de vez com a ameaça de Darkside, uma vez que agora eles vão até Apokolips para enfrentá-lo de vez.

Esse longa marca o final do Universo de Filmes Animados da DC.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

2 thoughts on “Qual a ordem para assistir o Universo de Filmes Animados da DC?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: