CBLoL 2019 | Flamengo é o vencedor da segunda etapa do Campeonato

O Flamengo eSports é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa, em final realizada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, RJ. O time, que liderou toda a etapa do campeonato, confirmou o favoritismo e venceu os intrépidos da INTZ em uma série de 5 partidas (MD5 – Melhor de 5), com resultado de 3 x 2, conquistando o título inédito do CBLoL.

Além de uma emocionante disputa, que valeu como revanche do resultado da primeira etapa do campeonato, o público de mais de 8 mil pessoas ainda contou com novidades dos patrocinadores Gillette, Red Bull e Dell Alienware, e show de abertura com a banda Far From Alaska. 

Já os amantes de eSports e League of Legends que estavam em casa ou no bar, puderam acompanhar a final pelo canal SporTV 2 ou nos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

A equipe campeã representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado na Europa, em Berlim (Alemanha), Madri (Espanha) e Paris (França), entre 2 de outubro de 10 de novembro de 2019. O torneio contará com 24 equipes profissionais de League of Legends de todo o mundo, com premiação total de mais de US$ 2 milhões. 

Parabéns aos jogadores e equipe!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: