O Melhor Verão das Nossas Vidas | Conversamos com o diretor, Adolpho Knauth, sobre as filmagens e expectativas para o longa

A nova comédia romântica adolescente O Melhor Verão das Nossas Vidas, protagonizado pelas integrantes do BFF Girls (grupo formado pelas ex-participantes do The Voice Kids) Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, começou suas filmagens neste mês de agosto e conversamos com o diretor Adolpho Knauth, sobre o que podemos esperar desta nova produção nacional que conta a história de três meninas com o sonho de alcançar o estrelato no mundo da música.

No filme, as três amigas, que passam para a fase final de um famoso festival de música, descobrem que ficaram de recuperação na escola no mesmo período do evento. E juntas, elas farão de tudo para não desistir dos seus sonhos. A trama aborda a superação de obstáculos na adolescência e o diretor mostra o quanto é importante temas como este para o público teen.

Os adolescentes hoje tem o mundo na palma da mão e podem alçar voos sem limites, mas precisam entender que existe a forma certa para isso, então é importante mostrar o quanto eles são capazes de correr atrás dos seus objetivos e ao mesmo tempo mostrar que eles precisam medir as consequências dos seus atos.

afirma Knauth.

As meninas do BFF Girls estão surpreendendo em sua estreia na atuação e mostrando muito profissionalismo além da música e encarando o novo desafio com muito amor. Adolpho destaca que o ambiente nas filmagens é ótimos e que os fãs irão se surpreender com a atuação das meninas.

As meninas são apaixonantes. Não existe uma pessoa de toda equipe que não sinta isso por elas. Super profissionais, disponíveis e entregues ao filme. Impressionante como elas se conhecem e se entendem com um simples olhar. A relação entre elas é de irmãs e os fãs podem apostar que vão conferir uma interpretação com muito amor. Além delas atuarem muito bem, nas cenas é possível enxergar com quanto amor tudo foi feito. Hoje elas podem dizer que não são apenas excelentes cantoras, mas também atrizes. 

destaca Adolpho.

E engana-se quem acha que o filme será apenas mais um musical e o diretor pretende inserir a musica com um papel narrativo fundamental se tornando um personagem dentro da trama. Ela não surge aleatoriamente e quando aparece está inserida dentro do contexto das cenas, inclusive com relação as suas letras e melodias. 

Com a ideia de ser uma comédia mais “family friendly” o filme espera trazer uma identificação familiar, além de atender as expectativas do público teen, que é um público que renova seus gostos e a forma de consumo de forma muito rápida. E para isso o diretor destaca a importância do trabalho em equipe.

Esse público renova seus gostos e a forma de consumo muito rápido. Coisas novas vão surgindo em um espaço de tempo muito curto e o que hoje eles gostam de uma manira, amanhã surge algo novo e o ontem já foi, como eles dizem “é coisa de tiozão”.  Então apesar de ter protagonistas adolescentes e a maioria do elenco também ser jovem, este é um filme onde buscamos uma total identificação familiar. Para isso os diferentes perfis de pais estão representados no longa e muitos outros personagens, afinal qual família não tem o tio do churrasco ou o da piada do pavê? O filme é leve, solar e muito divertido. 

finaliza o diretor, Adolpho Knauth.
adolpho knauth
Adolpho Knath, diretor e sócio da produtora Moove House.

O Melhor Verão das Nossas Vidas estreia dia 16 de janeiro em todos os cinema do Brasil. E para alegria dos fãs terá uma turnê com um pocket show com as BFF Gils por algumas cidades do Brasil durante as pré estreias e algumas exibições do filme. Então prepare-se e não deixe de conferir a estreia das meninas nos cinemas!


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: