A Pequena Sereia | Halle Bailey será Ariel

A atriz e cantora Halle Bailey foi escolhida para viver a protagonista Ariel na adaptação live-action de A Pequena Sereia.

A atriz interpreta Skylar Forster na série Grown-ish, ao lado de sua irmã Chloe Bailey, que interpreta Kazlyn Forster. Grown-ish é um spin-off de Black-ish, série exibida no canal americano ABC.

Bailey também tem uma dupla ao lado de sua irmã, chamada de Chloe x Halle. Elas começaram publicando covers de músicas conhecidas em um canal do YouTube, e acabaram sendo descobertas pela própria Beyoncé e conseguiram um contrato com a gravadora da cantora.

Além de Bailey, a atriz Melissa McCarthy está negociando para ser a vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina também estão cotados para papéis no filme. A produção deve ser iniciada no começo de 2020.

O live-action de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com músicas de Alan Menken, que compôs as canções da animação original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: