Detective-Pikachu-logo

Pokémon Detetive Pikachu | Crítica

Detetive Pikachu é o primeiro filme live-action de Pokémon que apresenta criaturas realistas e uma história de amizade e companheirismo, com um Pikachu engraçado que rouba a cena e consegue agradar aos fãs.

O longa apresenta o que adoramos em Pokémon, com as criaturas convivendo com os humanos em uma cidade onde os Pokémons além de serem companheiros fazem parte de quase tudo na cidade, como policiais e agentes de trânsito.

detetive pikachu

O foco não é nas batalhas, mas sim na amizade entre Tim Goodman (Justice Smith) e um Pikachu detetive. Os motivos que unem os dois personagens são bem simples e previsíveis, mas isso não estraga a experiência já que Pikachu, que nesse filme fala com o protagonista, rouba a cena.

Pikachu, que ganha a voz de Ryan Reynolds no original, é sem dúvida a principal atração do filme, com tiradas engraçadas o Pokémon ganha muito destaque e segura o filme com tranquilidade. Na versão dublada Pikachu conta com a voz de Philippe Maia que fez um excelente trabalho deixando o personagem com a personalidade do original.

Finalmente nós fãs de Pokémon ganhamos um filme “live-action” das criaturas mais amáveis do Mundo, um filme que apresenta um universo enorme e que ainda pode ser explorado, não acredito e espero que não tenha uma continuação direta, mas sim que mostrem mais do universo apresentado em Pokémon. Detetive Pikachu vale o ingresso e vai agradar tanto os fãs de longa data quanto as crianças.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: