A Maldição da Chorona | Crítica

Mais um filme que faz parte do universo de Invocação do Mal estreia nos cinemas, A Maldição da Chorona conta a história de uma lenda Mexicana que é aterrorizante para as crianças. Mas infelizmente nada de aterrorizante acontece no filme, que é fraco no terror e não causa nenhum susto, apenas algumas risadas de constrangimento.

Invocação do Mal é um nome que tradicionalmente leva as pessoas para o cinema, principalmente aqueles que gostam do gênero terror, e com isso muitos filmes estão sendo incorporados a esse Universo, o problema é que poucos conseguem assustar e te deixar interessado. A Maldição da Chorona é um desses filmes que se criou um vinculo, mesmo que muito pequeno já que a citação na cronologia de Invocação do Mal se dá pela presença do Padre Perez (Tony Amendola), que aparece em Annabelle, mas que rapidamente irão ficar esquecidos dentro do rico Universo criado com base nas histórias do casal Warren.

Com um roteiro clichê e cenas que beiram o ridículo, além de uma ambientação digna de “Todo Mundo em Pânico”, são fatores que fazem com que o longa não passe de uma grande piada feita apenas para arrecadar a bilheteria típica de filmes com baixo orçamento, tornando-se algo que não precisaria ser feito e muito menos fazer parte de um universo que adoramos.

As atuações são caricatas em algumas cenas e nunca te convencem de que algo assustador irá acontecer, a trilha sonora mantem o baixo nível de direção e atuação. Nem mesmo o monstro conta com uma caracterização tão assustadora assim.

E se a intenção do diretor era fazer de “A Maldição da Chorona” um terror ele erra miseravelmente, e se ao final a intenção era amenizar o estrago do começo transformando em algo mais engraçado, ele continuou errando.

Infelizmente A Maldição da Chorona não vale o seu rico dinheirinho.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

1 thought on “A Maldição da Chorona | Crítica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: