Game of Thrones: Conquest

Dragões em Game Of Thrones: Conquest

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Licensing & Retail anunciaram hoje que os dragões estarão presentes na Westeros de Game of Thrones: Conquest.

O game mobile já passou mais de 25 semanas entre os TOP 50 apps da Apple Store americana e chegou ao primeiro lugar no ranking de melhor jogo de estratégia Free-to-play nos Estados Unidos.

Os dragões introduzem um elemento estratégico totalmente novo em Game of Thrones: Conquest, servindo como uma formidável arma contra guardiões inimigos ou uma poderosa defesa para as cidades.

Disponível na App Store e no Google Play, todos os jogadores poderão construir um Dragon Pit para criar seu próprio Ovo de dragão, evoluindo a criatura de um recém-nascido a, eventualmente, um adulto maduro. Os jogadores também poderão desbloquear o acesso a opções especializadas de pesquisa, combate e talento para treinar seu mais novo aliado para a batalha.

Game of Thrones: Conquest é um jogo online de estratégia em tempo real para múltiplos jogadores (MMORTS) que se passa em Westeros. Inspirados na série vencedora do Emmy®, os jogadores podem entrar na batalha pelos Sete Reinos e competir por mais de 130 locais icônicos que vão de King’s Landing a Winterfell. Para controlar esses locais, bem como os benefícios econômicos e militares que eles proporcionam, os jogadores devem recrutar aliados, treinar tropas, construir armas poderosas – e agora, criar seu próprio dragão para atacar rivais ou se defender dos inimigos.

Para mais informações, visite http://gotconquest.com.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: