pes-2019-coutinho

PES 2019 | Seleção Brasileira terá jogadores genéricos

A konami emitiu uma nota oficial comunicando que o escudo e os uniformes da seleção brasileira de futebol estarão no PES 2019, mas os atletas não.

Com isso a versão de lançamento do jogo os atletas da seleção brasileira serão “genéricos”, não vão contar com os nomes reais. A empresa se pronunciou por meio de um post no seu site oficial:

“Devido a várias circunstâncias não esperadas”, as licenças dos jogadores (nomes e faces) que integram o plantel Seleção Brasileira não estarão liberadas para o lançamento do título. “Estamos trabalhando com as partes envolvidas no licenciamento para solucionar esse caso o mais rápido possível, e planejamos ter os jogadores da Seleção Brasileira para nossos players em breve, via Data Pack“, comentou a empresa.

PES 2019 será lançado no fim de agosto.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: