Cebolinha-de-Gustavo-Borges

CCXP18 | Gustavo Borges artista de “Cebolinha” confirma presença

A CCXP18 (Comic Con Experience) irá receber o quadrinista e ilustrador brasileiro Gustavo Borges, na quinta edição do festival que acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Gustavo é estudante de design gráfico, mas já colabora com o Estúdio Dínamo ministrando workshops e cursos de curta duração. Entre suas criações, estão as webséries A Entediante Vida de Morte Crens, com dois livros publicados, e Edgar, vencedora do Troféu HQMIX 2014 – o Oscar dos quadrinhos no Brasil – na categoria publicação independente de autor.

Além disso, o ilustrador é autor de Pétalas, lançada em 2015 com cores de Cris Peter. Na ocasião, o projeto atingiu mais de 1000% da meta proposta para sua campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse. A obra já foi publicada em Portugal, Polônia e Estados Unidos pela Boom Studios.

o artista estreou no mercado americano na coletânea Incrível Mundo de Gumball 2017 Grab Bag Special, da Boom Studios. Atualmente, está trabalhando na graphic novel do Cebolinha, personagem consagrado da Turma da Mônica. A obra tem lançamento previsto para outubro de 2018 e faz parte da linha Graphic MSP da Mauricio de Sousa Produções, publicada pela Panini.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CCXP18 (Comic Con Experience) acontece de 06 a 09 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: