into-the-badlands

Into the Badlands | Sunny e Baijie enfrentam um adversário mortal

Um novo episódio da série original da AMC “Into the Badlands”, vai ao ar na próxima segunda-feira, 13 de agosto, às 23h30. “Blind Cannibal Assassins”, o quarto capítulo da temporada, foi escrito por Michael Taylor e dirigido por Toa Fraser.

Sunny and Bajie enfrentam um novo adversário mortal com uma escura ligação com o passado de Sunny. Chau convoca seu irmão na luta contra Pilgrim.

A terceira temporada de “Into the Badlands” encontra Sunny (Daniel Wu de Tomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beecham de Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides de Parenthood: Uma História de Família) ou de Waldo (Stephen Lang de Avatar), a Viúva precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady de “Fringe”) e Nathaniel Moon (Sherman Augustus de “Westworld”) – o antigo regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay de “Guerilla”) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de “paz”, os antigos inimigos precisam se unir para defender os Badlands.

A série também é estrelada por Aramis Knight (Enders Game: O Jogo do Exterminador), como MK, Lorraine Toussaint (“Orange is the New Black”), no papel de Cressida, Ella-Rae Smith (“Clique”), como Nix, Lewis Tan (Punho de Ferro), como Gaius, e Dean-Charles Chapman (“Game of Thrones”) no papel de Castor.

Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: