Dragon Ball Legends é lançado para Android

O jogo mobile Dragon Ball Legends foi lançado no Brasil por enquanto só para Android. Os usuários de Android podem jogar o game da Bandai Namco após fazer o download pelo Google Play.

O jogo combina lutas em 3D e mecânicas de jogos de cartas, sendo possível jogar contra IAs ou jogadores online em batalhas PVP. Dragon Ball Legends está disponível gratuitamente, para Android. No iOS, o jogo chega em 14 de junho.

Dentre os personagens já confirmados estão Goku em versão Super Saiyajin, Piccolo, Pan, Nappa, Freeza e Vegeta, assim como um personagem inédito desenvolvido por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball – que aparenta ser um Saiyajin adulto ainda com rabo.

Primeiro trailer do gameplay de Dragon Ball Legends

Nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entender e rir muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: