jaspion

Jaspion comemora 30 anos no Brasil e ganha filme nacional

Para celebrar 30 anos de início da veiculação do Jaspion no Brasil, comemorado no dia 22 de fevereiro, a Sato Company anunciou uma novidade incrível para os fãs e irá começar a produção de um filme nacional do principal herói “tokusatsu”.

Produzido pela própria Sato, o remake será gravado aqui no Brasil e atores nacionais, o longa será recheado de efeitos especiais, além de modernizar o visual do personagem galáctico. Segundo a empresa, o longa metragem está programado para estrear em meados de 2019.

Para Nelson Sato, CEO da Sato Company, este é mais um grande capítulo nas aventuras do herói. “Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”.

Segundo Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei, produtora do Jaspion, “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

 

Jaspion continua sendo uma das séries tokusatsu com maior número de fãs no Brasil e o elenco nacional da produção será presentado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto de 2018, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: