History apresenta fim de temporada Guia Politicamente Incorreto

Baseada no best-seller de Leandro Norlach a série Guia Politicamente Incorreto chega ao fim de seus oito episódios neste fim de semana no Canal History

Neste sábado, 09, chega ao fim a série Guia Politicamente Incorreto, produção que trouxe um novo e bem-humorado olhar sobre fatos da História do Brasil, debatendo mitos e acontecimentos controversos da história do país.

A série, baseada no best-seller de Leandro Narloch, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, e  teve 8 episódios apresentados por Felipe Castanhari (Canal Nostalgia).

Com um formato atraente e divertido a série utilizou diversas animações e reconstituições, além de entrevistas bem-humorads com convidados especiais que ajudara na discussão sobre importantes fatos históricos.

Com episódios que  abordaram desde o Brasil  antes do descobrimento até a ditadura militar o último episódio “Afinal o que é o Brasil?”, que vai ao ar às 21h45, questiona as obras de Aleijadinho, cultuado escultor mineiro que mesmo morto há mais de 200 anos ainda tem obras produzidas, e os fatos que ligam Xica da Silva ao imortal Euclides da Cunha, relatando a violência e o descaso contra a mulher brasileira.

SERVIÇO GUIA POLITICAMENTE INCORRETO 

Último episódio – 09 de dezembro, sábado, às 21h45 no Canal History.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: