CCXP 2017 – O melhor do primeiro dia do evento (07/12)

E começou oficialmente a quarta edição da CCXP. Em umas das edições com maior numero de reclamações pela falta de nomes de peso entre suas atrações e grande número de youtubers, o evento teve um primeiro dia tranquilo para o público do disputado Auditório Cinemark, mas com muitas filas para quem conferiu as diversas atividades dos estandes e principalmente, para quem encarou as compras dos colecionáveis exclusivos na  Loja da Iron Studios.

Com diversas e diferentes atividades e atrações interativas para todos os gostos os estandes da edição 2017 deram um show a parte e conseguiram levar um grande público para conferir sua programação, e principalmente, distribuíram muitos e muitos brindes.

Já para quem apostou nos painéis do Auditório principal da CCXP o primeiro dia começou com os quadrinistas da Marvel Leonardo Romero, Humberto Ramos, R. B. Silva, Rod Reis e Carlos Pacheco.

Já o  segundo Painel abordou a temática de Batman, mostrando os Mundos do Cavaleiro das Trevas, com a participação de Gail Simone,  uma das autoras mais icônicas de HQs, e o ícone Paul Pope.

Para os fãs que lamentavam o cancelamento de Rebecca Madder foi a vez de ter um pouco do universo de Once Upon a Time com
Robbie Kay, o Peter Pan da série que faz sua primeira visita à América do Sul.

E para os fãs de Game of Thrones que foram pegos de surpresa com o cancelamento de Nikolaj Coster-Waldau e conferiram o painel especial da série com a presença Dean-Charles Chapman, que interpretou Tommen Baratheon na série da HBO. Mesmo não sendo um dos nomes que os fãs aguardavam o ator esbanjou simpatia e conseguiu levar muitos fãs para o tranquilo auditório Cinemark.

Richard Clagg, diretor de efeitos visuais do filme Blade Runner 2049 e Dan Lemon, diretor de efeitos especiais de Planeta dos Macacos mostram um pouco do mundo dos efeitos especiais no cinema.

E para finalizar as atrações deste primeiro dia foi a vez da Universal Pictures apresentar ao público o que vem por aí em Jurassic World com uma exibição exclusiva do trailer de Jurassic World. O filme estreia no Brasil em 21 de junho de 2018, marcando o retorno de Jeff Goldblum à franquia 25 anos após Jurassic Park: Parque dos Dinossauros. Steven Spielberg, que dirige o primeiro longa da franquia, e Chris Pratt, gravaram vídeos de saudação ao público, que respondeu com entusiasmo ao diretor J.A. Bayona e ao roteirista Colin Trevorrow. Os fãs ainda conferiram cenas de bastidores da nova produção neste primeiro dia do evento.

Deixe uma resposta