StarCraft II grátis e muitas outras novidades nos jogos da Blizzard

No início deste mês, durante a BlizzCon® 2017, a Blizzard Entertainment revelou várias atualizações que estavam planejadas para os jogos. E a partir desta terça-feira, várias dessas atualizações entram no ar, entre elas StarCraft® II grátis para jogar, novidades em Heroes of the Storm e nova animação Overwatch.

Como anunciado na BlizzCon, a partir de 14 de novembro, StarCraft II é grátis para jogar e jogadores de todo o mundo agora têm acesso ao melhor do jogo de estratégia em tempo real, incluindo a premiada campanha de Wings of Liberty, acesso imediato a todas as unidades multijogador no Modo Multijogador Não Ranqueado e no Jogo personalizado, acesso grátis ao pareamento ranqueado ao completar 10 “primeiras vitórias do dia” em partidas Não Ranqueadas ou Contra I.A.

Todos os Comandantes Cooperativos são gratuitos até o nível 5, incluindo o mais novo combo de comandantes terranos Mira Han e Matt Horner, que também estreou nesta semana. E entre 8 de novembro e 8 de dezembro, os jogadores que já tiverem o Wings of Liberty  ganharão também uma cópia digital de Heart of the Swarm.

Já em Heroes of the Storm de 14 de novembro a 12 de dezembro o primeiro Aspecto Dragônico no Nexus chega ao jogo junto da Missão Dragões do Nexus, que vai recompensar os jogadores com três novos retratos. Alexstrasza, de Warcraft, é a primeira a aterrissar no Nexus. Ela é uma heroína de suporte poderosa que pode assumir sua enorme forma de aspecto dragônico para fazer chover fogo em aliados e inimigos.

Entre as recompensas que os jogadores de Heroes of the Storm podem ganhar com a chegada de Alexstrasza e o evento Dragões do Nexus estão Novos Visuais: Alexstrasza Rainha Sombria, Alexstrasza Aspecto Dragônico; Conjunto de Emojis: Alexstrasza; Novas Variações de Visual para Cho’gall, Varian, Kharazim, Samuro, Kael’Thas, Medivh, Crona; e Missão Dragões do Nexus: Jogue 5 partidas para ganhar o Retrato: Alexstrasza Rainha dos Dragões e 10 partidas para destravar o Retrato: Golpe de Dragão, e alcance 90 abates em partidas vencidas para ganhar o Retrato: Cavaleiro Dragão – Vitral.

E em Overwatch o curta “Honra e Glória” ganha comentários do diretor e você poderá ficar por dentro do processo criativo de “Honra e Glória”, último curta, com comentários do diretor Ben Dai, da equipe de animação da Blizzard. E não se esqueça que você ainda pode testar a próxima heroína de Overwatch, Moira, a brilhante geneticista de suporte, agora mesmo no RTP antes que ela chegue ao jogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s