StarCraft II grátis e muitas outras novidades nos jogos da Blizzard

No início deste mês, durante a BlizzCon® 2017, a Blizzard Entertainment revelou várias atualizações que estavam planejadas para os jogos. E a partir desta terça-feira, várias dessas atualizações entram no ar, entre elas StarCraft® II grátis para jogar, novidades em Heroes of the Storm e nova animação Overwatch.

Como anunciado na BlizzCon, a partir de 14 de novembro, StarCraft II é grátis para jogar e jogadores de todo o mundo agora têm acesso ao melhor do jogo de estratégia em tempo real, incluindo a premiada campanha de Wings of Liberty, acesso imediato a todas as unidades multijogador no Modo Multijogador Não Ranqueado e no Jogo personalizado, acesso grátis ao pareamento ranqueado ao completar 10 “primeiras vitórias do dia” em partidas Não Ranqueadas ou Contra I.A.

Todos os Comandantes Cooperativos são gratuitos até o nível 5, incluindo o mais novo combo de comandantes terranos Mira Han e Matt Horner, que também estreou nesta semana. E entre 8 de novembro e 8 de dezembro, os jogadores que já tiverem o Wings of Liberty  ganharão também uma cópia digital de Heart of the Swarm.

Já em Heroes of the Storm de 14 de novembro a 12 de dezembro o primeiro Aspecto Dragônico no Nexus chega ao jogo junto da Missão Dragões do Nexus, que vai recompensar os jogadores com três novos retratos. Alexstrasza, de Warcraft, é a primeira a aterrissar no Nexus. Ela é uma heroína de suporte poderosa que pode assumir sua enorme forma de aspecto dragônico para fazer chover fogo em aliados e inimigos.

Entre as recompensas que os jogadores de Heroes of the Storm podem ganhar com a chegada de Alexstrasza e o evento Dragões do Nexus estão Novos Visuais: Alexstrasza Rainha Sombria, Alexstrasza Aspecto Dragônico; Conjunto de Emojis: Alexstrasza; Novas Variações de Visual para Cho’gall, Varian, Kharazim, Samuro, Kael’Thas, Medivh, Crona; e Missão Dragões do Nexus: Jogue 5 partidas para ganhar o Retrato: Alexstrasza Rainha dos Dragões e 10 partidas para destravar o Retrato: Golpe de Dragão, e alcance 90 abates em partidas vencidas para ganhar o Retrato: Cavaleiro Dragão – Vitral.

E em Overwatch o curta “Honra e Glória” ganha comentários do diretor e você poderá ficar por dentro do processo criativo de “Honra e Glória”, último curta, com comentários do diretor Ben Dai, da equipe de animação da Blizzard. E não se esqueça que você ainda pode testar a próxima heroína de Overwatch, Moira, a brilhante geneticista de suporte, agora mesmo no RTP antes que ela chegue ao jogo.

Deixe uma resposta