Liga Overwatch confirma três novas equipe e se prepara para a pré-temporada

O palco já está preparado para a temporada inaugural da Liga Overwatch. As equipes de Dallas, Houston e Filadélfia fecharam contratos, deixando a primeira temporada com um total de 12 franquias, representando grandes cidades na Ásia, Europa e América do Norte.

A Liga Overwatch também anunciou que a pré-temporada começará no dia 6 de dezembro com uma série de partidas de exibição estrelando todas as 12 equipes. A temporada regular começará em 10 de janeiro, tendo continuidade até junho, com as eliminatórias e finais marcadas para julho.

Para a temporada inaugural, toda a pré-temporada e a temporada regular, todos os jogos ocorrerão na Blizzard Arena em Los Angeles, uma locação de última ponta para eventos ao vivo em Burbank na Califórnia, reformada especialmente para aos eventos de esports da Blizzard Entertainment.

“Estamos empolgados para que mais equipes entrem na competição”, disse o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick. “Temos os grandes proprietários de equipes de esports e vamos celebrar nossos jogadores profissionais como nenhuma outra liga fez anteriormente”.

“Com as primeiras 12 equipes, estamos a poucos meses da temporada inaugural da Liga Overwatch”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Este é um momento importante para a Liga; estamos aguardando ansiosamente pela ação e ver os principais jogadores de Overwatch do mundo se enfrentando para saber quem será o primeiro campeão da Liga Overwatch.”

 

Mais detalhes sobre a Liga Overwatch, incluindo especificidades sobre nomes de equipes, logos e cores, assim como maiores informações sobre a temporada inaugural, seu formato e calendário, serão anunciados nos próximos meses.

A Liga Overwatch é a primeira grande liga global e profissional de esports com equipes representando grandes cidades da Ásia, Europa e América do Norte. Overwatch foi criado pela distribuidora globalmente aclamada Blizzard Entertainment, cujas franquias icônicas ajudaram na fundamentação e expansão dos esports profissionais nos últimos 15 anos. Entre os vinte um jogos Nº 1 da Blizzard, Overwatch foi o mais rápido a atingir 30 milhões de jogadores. O jogo foi criado do zero para competição online, com personagens marcantes e ação rápida, e projetado para que a experiência do espectador e a jogabilidade sejam cativantes e empolgantes. Para saber mais sobre a Liga Overwatch, visite https://overwatchleague.com/pt-br/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s