Canal Universal exibe o 100° episódio de Elementary

O Canal Universal exibe no dia 6 de julho, quinta-feira, a partir das 22h, o terceiro e quarto episódio da quinta temporada de Elementary, que conta novamente com a atriz Virginia Madsen, com participações especiais de Zachary Knighton e Richard Thomas e comemora o 100º episódio da série.

Em “Render, and Then Seize Her”, Paige (Virginia Madsen), a namorada do capitão Gregson (Aidan Quinn), contrata os serviços de Sherlock (Jonny Lee Miller) para investigar um caso que ela não quer que o namorado fique sabendo. Enquanto isso, o detetive e Watson (Lucy Liu) ajudam a polícia de Nova York a desvendar um assassinato dentro de um retiro nudista. O crime leva à investigação do sequestro de uma mulher que já está desaparecida há uma semana.

Já no episódio “Henny Penny the Sky is Falling”, o 100° episódio da série, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um analista financeiro, e acabam sendo atraídos para o mundo da pesquisa de asteroides. Também neste episódio a unidade do capitão Gregson é selecionada para receber um prêmio da cidade, por seu trabalho exemplar. O policial tenta incluir Sherlock e Watson na lista para eles também receberem a homenagem.

Os episódios da série também estarão disponíveis online no Universal Play no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado, e com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s