Rodrigo Gava, diretor de ‘As Aventuras do Pequeno Colombo’ ficou maravilhado com a ideia do roteiro

O longa de animação brasileira “As Aventuras do Pequeno Colombo”, que estreia em 6 de julho, traz uma história divertida protagonizada por Cristóvão Colombo, Leonardo Da Vinci e Mona Lisa. Os três embarcam em uma aventura em alto mar rumo à Ilha de Hi Brazil, em busca de um tesouro escondido. A ideia do filme partiu do roteirista Pedro Ernesto Stilpen, o Stil, falecido no mês passado. O diretor Rodrigo Gava conta que ficou encantado pela riqueza da história assim que ouviu a proposta como conta no vídeo

A atriz Isabelle Drummond, que dubla a sereia Mabe, acredita que a junção entre História e animação pode despertar o interesse das crianças por temas históricos. “Eu acho que é um filme que pode vir a ensinar às crianças porque tem a brincadeira com personagens que já existem, gente que a gente admira, que a gente estuda”, acredita Isabelle.

Com produção da Indiana Produções, coprodução da Globo Filmes e do Telecine, apoio da Rio Filme e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, o longa tem direção de Rodrigo Gava, produção de Marco Altberg e roteiro de Pedro Ernesto Stilpen.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta