Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será exibida nos cinemas

Os fãs de LoL  poderão acompanhar a final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de uma maneira diferente pelas telonas do cinema.

O evento acontece dia 8 de abril, a partir das 12h e será transmitido pela Cinelive, em parceria com a Riot Games, pelo terceiro ano consecutivo. Para este ano, um circuito estratégico de cinemas foi selecionado para receber jogadores de todo o Brasil e acompanhar tudo que acontece direto de Recife, Pernambuco.

De acordo com Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive, desde a primeira vez que o League of Legends chegou às telonas, em 2015, mais de 20 mil jogadores já assistiram aos campeonatos brasileiro e mundial em salas espalhadas por todo o país. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, transmitir ao vivo os embates decisivos de League of Legends nos cinemas é uma aposta que deu certo e tem ajudado a levar aos fãs toda a emoção das partidas.

Os ingressos estarão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A hashtag para participar via Twitter será #PipocaCBLOL.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: