Telecine terá estreias de X-Men: Apocalipse e Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Em Março a Rede Telecine trará diversas estreias para agradar todos os públicos. Começando com  Marvel X-Men: Apocalise, no dia 4, a comédia nacional Tô Ryca!, no dia 11, a fantasia O Caçador e a Rainha do Gelo, no dia 18, e o mais recente filme da franquia As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, no dia 25.

Entre outras produções inéditas na TV o canal também exibirá  Ave, César!, concorrente ao Oscar 2017 de Direção de Arte, no dia 3, os dramas inspirados em histórias reais Coragem em Campo, no dia 6, e Homens de Coragem, no dia 24, o romance Brooklin, dia 20, e a produção nacional Sob Pressão, no dia 27.

O Dia Internacional da Mulher inspirou a Rede Telecine a programar diferentes especiais para homenagear as superguerreiras. No dia 8 de março, no Telecine Touch, a partir das 12h15, vai ao ar o “Especial Juntas Somos Mais fortes”, quando serão exibidos em sequência Romy e Michele, Clube das Mães Solteiras, A Onda dos Sonhos, Grande Menina, Pequena Mulher, Loucas Pra Casar, Parceiras Eternas e Um Momento Pode Mudar Tudo. No Telecine Cult, a data vai ser celebrada com três clássicos do cinema: Os Homens Preferem as Loiras, Indiscreta e Amar É Sofrer, a partir das 20h10. Já no Telecine Fun, vão ao ar, a partir das 17h50, os filmes O Diário da Princesa 2: Casamento Real, Frozen: Uma Aventura Congelante, Alice no País das Maravilhas (2010) e Legalmente Loira 2. No Telecine Action, o “Especial Mulheres em Ação” começa às 19h35, com os filmes Anjos da Noite – Underworld, Aeon Flux e A Série Divergente: Insurgente.

O ator Ewan McGregor, que completa 41 anos no dia 31 de março, ganha homenagem do Telecine Touch com as exibições de Moulie Rouge – Amor em Vermelho, O Impossível e Amor Possível poderão ser vistos no canal, a partir das 19h30.

Já no dia 26, quando completam-se 15 anos da morte de Billy Wilder, o Telecine Cult vai exibir a partir das 17h30, três filmes dirigidos por ele: Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse. O canal também exibe o “Especial Trumbo: Uma História de Cinema”, no dia 18 de março. Na ocasião, o Telecine Cult apresenta em sequência Trumbo: Lista Negra, cinebiografia do renomado roteirista norte-americano Dalton Trumbo, que rendeu a Bryan Cranston a indicação ao Oscar de Ator na premiação do ano passado, e A Princesa e o Plebeu e Spartacus, ambos com roteiro escrito por ele.

telecine

Deixe uma resposta