death-stranding

Death Stranding será um mundo aberto com partes online

A Sony divulgou durante a Tokyo Game Show 2016, os primeiros detalhes de gameplay de Death Stranding, seu próximo jogo de Hideo Kojima. De acordo com o criador de Metal Gear, o título será de ação em mundo aberto, com elementos online.

Kojima disse que Death Stranding deixará o jogador explorar seu mundo até um determinado ponto, sem deixar de lado a narrativa que o tornou conhecido. Já as partes online vão criar alguma espécie de ligação entre os jogadores – Kojima disse que boa parte dos jogos competitivos e cooperativos se baseiam em “paus” para jogadores usarem em combate, e Kojima quer dar a eles “cordas” para conectar uns aos outros. “Quero oferecer um título de ação no qual as pessoas se ligam com elementos diferentes”, afirmou.

Norman Reedus (Daryl de The Walking Dead) será o protagonista, enquanto Kojima tem sido muito misterioso quanto ao projeto. O jogo foi anunciado na E3 2016, está sendo desenvolvido pela nova Kojima Productions e será lançado para PlayStation 4 e PC.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: