Importante personagem foi cortado de Capitão América: Guerra Civil

O roteirista Christopher Markusm declarou em entrevista ao The Huffington Post que um personagem importante foi cortado do roteiro de Capitão América: Guerra Civil. 

Segundo Markus em um dos roteiros havia uma aparição do Hulk, mas a cena foi cortada: “Havia uma versão do roteiro com uma participação dele. Mas isso foi há muito tempo e as notícias dele filmando alguma coisa surgiram porque um dos publicitários do filme [John M. Pisani] se parece muito com o Mark Ruffalo, então as pessoas diziam ‘hey, ele está em Berlim dançando com o Anthony Mackie’, mas era o Pisani, não o Mark Ruffalo”.

O roteirista também citou uma possível aparição de Bruce Barner que, segundo ele, pareceu não ter sentido: “Podemos esclarecer tudo isso. Mark Ruffalo não filmou nenhuma cena. Conversamos sobre ter o Bruce Barner bem no final do filme e, novamente, pareceu que estávamos colocando pessoas só para elas estarem lá. Ele claramente foi para algum lugar depois de A Era de Ultron, e essa é a história. Não estrague tudo e coloque um pequeno trecho só para inserir uma coisinha a mais no nosso filme. Essa é a história”. Anteriormente, foi revelado que a Vespa também estava cotada para aparecer, mas foi retirada.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: