Cinemark exibe animação brasileira‘O Menino e o Mundo’

Faltando poucos dias para sair o resultado do Oscar 2016 a rede Cinemark traz para seus espectadores do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Brasília a oportunidade de assistir a animação brasileira que concorre ao prêmio nesta edição. “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu, entra em cartaz no complexo do Eldorado, em São Paulo; no Downtown, no Rio e no Pier 21, em Brasília. 

Lançado em 2014, o longa é a primeira animação brasileira e latina a ser indicada ao Oscar. Vencedor de prêmios importantes como o Annie Awards, “O Menino e o Mundo” concorre com filmes de grande bilheteria como “DivertidaMente”, “Anomalisa”, “As Memórias de Marnie e Shaun”, “O Carneiro”.

A animação conta a história de um menino que vive em uma pequena aldeia e decide enfrentar o mundo em busca de seu pai. A partir daí, o garoto descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação, realizada com diversas técnicas artísticas, que retrata as questões da vida moderna por meio do olhar de uma criança.

unnamed (5)

Para conferir os horários de exibição acesse www.cinemark.com.br.

 

Deixe uma resposta