Uncharted 4 é adiado mais uma vez

A Naughty Dog anunciou que o game Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado em mais de um mês, e vai chegar para PS4 no dia 26 de abril de 2016.

“Esse é o nosso maior Uncharted até agora, e o time está trabalhando duro para alcançar o desafio de fechar o desenvolvimento do jogo em tempo”. “Entretanto, conforme nos aproximamos de nossas deadlines finais e começamos a fechar os níveis do jogo, nós percebemos que várias sequências importantes precisam de recursos extras para chegar na linha de chegada.” disse a Naughty Dog em declaração.

“Depois de considerar com cuidado todas as nossas opções, nós decidimos estender nosso calendário, tendo certeza que teremos mais algumas revisões de polimento antes de fechar o nosso gold master (a versão para fabricação de discos),” concluiu a desenvolvedora.

Jogamos Uncharted 4: A Thief’s End na CCXP 2015, o game conta com gráficos muito bons e um Multiplayer dinâmico, mas a jogabilidade estava muito estranha com alguns defeitos e falhas na resposta dos controles. Agora é só esperar até abril do ano que vem  e ver se isso foi melhorado.

 

Deixe uma resposta