Cobertura primeiro dia (03/12) da CCXP 2015

E hoje começou a edição 2015 da CCXP. O maior evento nerd e de cultura pop da América Latina abriu as portas para o público nesta quinta-feira, 03/12, e mostrou que essa edição será ainda mais #ÉPICA que a anterior.

Estandes incríveis, convidados sensacionais, painéis especiais e cosplayers inacreditáveis. Esse primeiro dia trouxe um pouquinho de cada coisa e mostrou que todos estavam muito empenhados para fazer um evento que ficará marcado na história.

Os estandes estão super bem produzidos e com atividades interativas para todos os gostos. Autógrafos e fotos com Jovem Nerd e Azaghal, Netflix, Warner, Sony, Universal, FOX, Disney, Marvel, Pixar e Star Wars foram alguns dos mais interessantes.

Já os painéis trouxeram variados artistas e novidades. Pegadinha com Ivo Holanda, o ranger vermelho Steve Cardenas, Dani Calabresa e Adnet como dubladores de Angry Birds, no painel Sony Pictures, e Evangeline Lily que literalmente roubou a cena e esbanjou simpatia em um dos painéis mais aguardados do dia.

Estivemos presentes nesta abertura do evento e esse é só um pequeno resumo do que aconteceu por lá. A cobertura completa você confere nos próximos dias em nosso site com todos os detalhes e fotos. Tem muita coisa legal então não deixe de nos acompanhar!

 

 

Deixe uma resposta