ccxp

Programação CCXP para sábado 05/12

Confira agora a aguardada programação de sábado , 05/12, daCCXP 2015. Neste dia destaque para o painel com MIsha COllins e pré-estreia de O Bom Dinossauro:

AUDITÓRIO CINEMARK

10h15-11h00
Misha Collins – Painel Especial I
O anjo Castiel de Supernatural encontra seus fãs no primeiro de uma série de dois painéis especiais, 100% dedicado aos Hunters! Nele, o divertido e
carismático ator contará histórias de bastidores e de sua carreira. ATENÇÃO: O auditório será esvaziado ao final deste painel para a preparação do espaço para as apresentações posteriores.

11h00-12h00
Auditório fechado

12h00-13h45
Pré-estreia exclusiva: O Bom Dinossauro
O público da CCXP tem a oportunidade de assistir à primeira exibição no Brasil do novo filme da Pixar, O Bom Dinossauro, que estreia dia 7 de janeiro nos cinemas.

14h00-14h45
Pixar apresenta: O Bom Dinossauro
A Pixar retorna à CCXP trazendo o diretor Peter Sohn e a produtora Denise
Ream para falar com os fãs sobre os bastidores e curiosidades de O Bom
Dinossauro. Completando o time, o painel também contará com a presença do trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, que dá voz aos Raptores Bubbha, Melvin e Earl na versão nacional do filme.

15h00-15h45
Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
Prepare-se para muita diversão com o painel de Zootopia, que estreia em 18 de fevereiro de 2016. A apresentação contará com a presença dos atores Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, vozes dos protagonistas da animação da Disney na versão brasileira.

16h00-16h45
Capitão América: Guerra Civil
A Marvel apresenta na CCXP um raríssimo contato prévio com seus super-heróis favoritos em ação! Apresentado pelos diretores Anthony e Joe Russo, em sua primeira visita ao Brasil, o filme marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

17h00-17h45
Star Wars: O Despertar da Força
Uma viagem exclusiva por trás das câmeras do filme mais aguardado do ano, Star Wars: O Despertar da Força, com o produtor Bryan Burk que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada série Lost e no filme Além da Escuridão – Star Trek.

18h00-18h45
Evangeline Lilly – De Lost a Homem-Formiga
A atriz Evangeline Lilly relembra histórias da série Lost e seus grandes filmes, como a trilogia O Hobbit, em que viveu a elfa Tauriel, a entrada no universo Marvel em Homem-Formiga e o futuro como a super-heroína Vespa.

19h00-19h45
Supermax
Apresentação ao grande público de uma das grandes apostas da TV Globo para 2016: a série Supermax, uma mistura ousada de aventura, suspense, reality e drama como nunca vista antes na TV aberta brasileira.

20h00-20h45
Nostalgia: TV Pirata
Uma celebração com convidados especiais e muitas surpresas de um dos
programas mais antológicos da história da televisão brasileira! É imperdível, Barbooooosa!

AUDITÓRIO ULTRA

10h30-11h45
Masterclass Lilian Mitsunaga
A lendária letrista de todos os clássicos dos quadrinhos americanos publicados pela editora Abril numa masterclass sobre a arte de letreirar HQs.

12h00-12h45
Masterclass Esad Ribic
O artista responsável pela arte deslumbrante de títulos como Secret Wars,
Thor, Namor e Surfista Prateado fala sobre sua técnica de pintura.

13h30-14h45
Masterclass Marcelo Maiolo
Truques e dicas de colorização (e muito bom humor) na masterclass com o
colorista responsável por títulos como Old Man Logan, Green Lantern Corps e Green Arrow!

15h00-15h45
Cartoon Network
O Cartoon Network traz para a CCXP Agustín Ferrando Trenchi e Fernanda
Montoro, os criadores de Outra Semana no Cartoon. O novo programa do
canal, sucesso tambem no YouTube, reúne os principais acontecimentos dos personagens durante a semana.

16h00-16h45
Spotlight Mike McKone
A carreira e novos projetos do artista britânico responsável pela arte em títulos da Marvel Comics como Justiceiro: Zona de Guerra e Academia dos Vingadores, e por sua atuação na DC Comics, nos títulos Liga da Justiça da América e Lanterna Verde, entre muitos outros trabalhos.

17h00-17h45
Spotlight Hiro Kiyohara
Um bate-papo com o artista japonês conhecido principalmente por seu
trabalho como desenhista do mangá Another, lançado no Brasil pela Editora JBC.

18h00-18h45
As crônicas de Anna Popplewell
A atriz britânica que viveu a Susana Pevensie nos filmes de As Crônicas de
Nárnia e agora faz sucesso na série Reign vem à CCXP como convidada da
Daydream Eventos para encontrar-se com os fãs e comentar grandes momentos de sua carreira.

19h00-19h45
“E meu machado!” – Uma noite com John Rhys-Davies
Última chance para ver o britânico John Rhys-Davies na CCXP! O ator encontra os fãs brasileiros e relembra pontos altos de sua carreira, como Indiana Jones (em que viveu o Salah) e como foi interpretar o Gimli de O Senhor dos Anéis!

20h00-20h45
Hora de Morfar com Steve Cardenas
Segundo painel com o ator e mestre em artes marciais Steve Cardenas. Saiba como foi interpretar Rocky DeSantos na franquia Power Rangers na televisão e no cinema! É sua chance de conhecer um Power Ranger Azul e Vermelho ao mesmo tempo.

AUDITÓRIO PRIME

10h30-11h15
Spotlight Mike Deodato Jr
Conheça mais sobre a carreira e projetos de um dos primeiros artista brasileiros a ganhar destaque no mercado americano de quadrinhos e ainda hoje um dos principais nomes da Marvel Comics, que já assinou a arte em títulos como Hulk, Vingadores, Elektra e Mulher-Maravilha.

11h30-12h15
Diversidade e cultura pop
Federico Devito, Pedro HMC (Põe na Roda), Marina Burini (Pop Don’t Preach), João Monteiro (Tupiniqueens), Talles Rodrigues (Mayara & Annabelle), Raphaela Laet (Queen Bee) e Lucas Rossi, o Luba, discutirão como os LGBTI, mulheres e minorias são representados no mundo do entretenimento e a importância de sua presença no mainstream.

12h30-13h15
Literatura Marvel – Dos desenhos às letras
O processo de adaptação de obras famosas dos quadrinhos Marvel para
versões em prosa num painel com a Novo Século e o desenhista Will Conrad.

13h30-14h15
Mangá no Brasil
A invasão do mangá no Brasil e suas ramificações. Como as editoras nacionais lidam come este fenômeno, a reação do público e qual o papel do autor brasileiro de mangás no meio disso tudo.

14h30-15h15
Dublagem: Adeus “Tiras e Traseiros”
Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku, Cake Boss), Ulisses Bezerra (Cavaleiros do Zodíaco), Mauro Ramos (Shrek), Márcio Araújo (Homem-Formiga) e Mabel Cézar (Princesa Leia) vão explicar como funciona a dublagem no Brasil, dividindo com o público curiosidades desse universo curioso e controverso.

15h30-16h15
O quem vem por aí na Panini Comics
Conheça as últimas novidades e os próximos lançamentos da maior editora de quadrinhos do país. Vem muitas surpresas por aí!

16h30-17h15
RPG no Brasil – Passado, presente e futuro
Um panorama da cena RPGística brasileira por quem estava lá. As dificuldades iniciais e as transformações de um mercado que se mantém firme há mais de 20 anos. O papel dos independentes e os caminhos para o futuro do hobby.

17h30-18h15
Armandinho – Bate papo com Alexandre Beck
Conheça o criador de um dos personagens mais famosos da internet brasileira neste painel especial com o cartunista Alexandre Beck.

18h30-19h15
Concerto Desenhado: Leilão de arte beneficente
Leilão das artes inspiradas em trilhas sonoras clássicas, criadas por Cristina Eiko, Davi Calil, Ivan Reis e Rafael Albuquerque durante o Concerto Desenhado realizado em 2 de dezembro de 2015. O valor arrecadado será doado à instituição Nosso Sonho de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência (www.nossosonho.org.br)

19h30-20h00
Auditório fechado

20h00-20h45
Anna Poplewell de perto – Painel 1
Tenha uma experiência mais pessoal com Anna Popplewell em um painel
exclusivo, para apenas 200 pessoas. Só para fãs! Ingressos à venda na bilheteria da área de Fotos e Autógrafos.

Deixe uma resposta