ccxp

CCXP anuncia Jason Momoa e outros atores

Depois de alguns inesperados cancelamentos a CCXP, Comic Con Experience, inicia a contagem regressiva para o evento, que começa no dia 4 de dezembro no Expo Imigrantes, com o anúncio de cinco atores de peso que acabam de confirmar presença. 

Foram canceladas as participações de Giancarlo Esposito, em função de conflito com a agenda de filmagens de sua participação na continuação do sucesso “Maze Runner – Correr ou Morrer”; e Kirk Hammet, em função de compromissos assumidos pelo Metallica, banda da qual é guitarrista. A organização do evento já está entrando em contato com todos os fãs que compraram pacotes Fan Experience ou sessões Meet & Greet com essas atrações.

Mas para alegria dos fãs um grupo surpreendente foi confirmado, a lista é encabeçada por Jason Momoa, ator considerado um dos próximos grandes astros de ação de Hollywood. O ator é um dos grandes nomes do momento após ser escolhido para interpretar o primeiro Aquaman do cinema (que terá filme solo) e participará em 2016 do aguardado longa “Batman v Superman: Dawn of Justice”. Momoa já participou de diversos filmes e séries, mas se destacou em um dos papeis mais importantes da primeira temporada da aclamada série “Game of Thrones” da HBO.

Outro nome confirmado foi da atriz Katie Cassidy, que atualmente vive Laurel Lance, a principal personagem feminina do sucesso da TV “Arrow”. Nesta temporada, Laurel assume o manto da heroína Canário Negro, identidade que foi de sua irmã.

Também foi confirmada a presença de Lino Facioli, que nasceu em Ribeirão Preto/ SP, em 2000 e aos 4 anos de idade mudou-se com os pais para Londres, Inglaterra, onde vive até hoje. Aos 7 anos, foi convidado a fazer seu primeiro screen test em Hollywood, e desde então não parou mais. Depois de filmes, peças teatrais, vários curtas-metragens, clipe musical e séries de TV, destacou-se como Robin Arryn na consagrada “Game of Thrones”.

O ator Brad Dourif por emprestar sua voz ao Brinquedo Assassino, Chucky, nos seis longas do personagem, e sua filha Fiona Dourif que participou de séries como “Law & Order: Special Victims Unit”, “Deadwood”, “The Protector” e “Bored to Death” fecham a lista com chave de ouro.

Não podemos deixar de lembrar as presenças já confirmadas de Sean Astin (“Os Goonies”, “O Senhor dos Anéis”) e  Edgar Vivar (o Senhor Barriga da série “Chaves”) e lembrar que aos fãs que todos participarão de painéis no Auditório Principal (com 2.000 lugares) para falarem sobre sua carreira, e também estarão em sessões de Meet & Greet (conhecer e cumprimentar, em tradução literal), que são eventos privados nos quais o fã pode tirar uma foto e pegar um autógrafo do seu artista favorito.

Os preços e horários das sessões de Meet & Greet podem ser conferidos no site  do evento www.ccxp.com.br/ingressos/.

Deixe uma resposta