Confirmado Toy Story 4 para junho de 2017

E para delírio dos fãs de animações a Disney/ Pixar anunciou durante a conferência de balanço trimestral da companhia que a sequência de Toy Story  já tem data confirmada e será dirigido por John Lasseter, diretor de criação da Walt Disney e Pixar Animation Studios. 

Toy Story 4 teve sua data de lançamento, agora oficialmente, definida para 16 de junho de 2017. Ou seja, chega aos cinemas uma semana depois de “Como Treinar o seu Dragão 3” e duas semanas antes de “Meu Malvado Favorito 3″ (Despicable Me 3),  tornando junho 2017 um mês excepcionalmente ocupado por filmes de animação.

Em um comunicado de imprensa oficial da Disney / Pixar o filme foi apenas descrito como um ” um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e gangue ‘Toy Story’ “. Demais detalhes ainda são mantidos sob sigilo, embora muitos fãs torçam para que o filme continuar a explorar a relação entre os brinquedos e Bonnie, que se tornou sua dona no final do terceiro filme.

O quarto filme a franquia Toy Story junta-se a sequência de Procurando Nemo, agora intitulado “Finding Dory”, na lista de próximos lançamentos da Pixar. Também estão em produção, mas ainda sem data definida as sequências de Os Incríveis 2 e Carros 3, além das novas animação originais – Inside Out e The Good Dinosaur que também chegam aos cinemas já em 2015.

Deixe uma resposta

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
%d blogueiros gostam disto: