O Lifetime estreia Amores que Enganam, no próximo sábado, 06 de agosto, às 22h40, sua primeira produção original realizada na América Latina. Uma série antológica, composta de dez episódios com histórias independentes, protagonizadas por um elenco que reúne reconhecidos atores de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Seguindo o formato de sucesso dos Lifetime Movies, Amores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara / México e Miami / Estados Unidos. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção, atrás das câmeras, e dirigidos por mulheres.

Além de Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, no elenco da série estão Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (Rosalinda, Soled, Amor Descarado).

“Estamos muito orgulhosos de poder trazer para a tela esta produção original, cujas histórias não só representam as mulheres latino-americanas, mas que foram escritas e representadas por talentos latinos, o que, sem dúvida, torna cada uma das histórias próximas ao nosso público em todo o continente”, afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de Programação e Produção do Lifetime.

Confira abaixo a sinopse do episódio de estreia: A felicidade não tem preço, com Sophia Abrahão, Duda Nagle, Julia Gama e Gutemberg Brito:

Amanda (Sophia) tem uma forte briga e rompe com César (Brito), seu noivo, por uma infidelidade. Deprimida, suas amigas a convida para uma pequena viagem, quando ela conhece Patrick (Nagle), um verdadeiro cavalheiro, de ótima posição social e bonito. Aos poucos, Amanda se deixa seduzir por Patrick, embora não consiga se desligar de César (que continua procurando-a para se explicar). Após algumas semanas de rompimento, eles voltam a se ver e César esclarece o mal-entendido, suplicando para que reatem. Amanda aceita, e logo fala com Patrick, explica que continua apaixonada por César. Patrick, ainda que triste, deseja sorte e eles se despedem como bons amigos. A partir desse ponto, a vida de Amanda e César toma um rumo cheio de perigos, já que Patrick não permitirá que Amanda o deixe tão facilmente. Ele chegará aos extremos para conseguir o que quer.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.