Na ultima quarta-feira (30/03) foi lançado no Disney+ o primeiro episódio da série Cavaleiro da Lua (Moon Knight), introduzindo o herói obscuro das HQs no Universo Cinematográfico Marvel. Um bom episódio e que mostra o quão interessante pode ser esse personagem para o MCU.

A série apresenta o personagem de uma maneira interessante, deixando entender que veremos duas personalidades e uma é dominante em alguns momentos deste primeiro episódio. Steven é um homem pacato que pensa sofrer de algum distúrbio do sono e não tem muita noção do que acontece quando “dorme”, pois acaba acordando em lugares estranhos sendo acusado por coisas que não fez.

A maneira como isso é apresentado, um tipo de “acorda e apaga”, é muito divertido e conta com momentos cômicos e, as vezes, com ações desenfreadas que deixam um gosto de quero mais.

A trilha sonora conversa com a cena (como deve ser), mas acaba fazendo parte de tudo o que esta acontecendo com Mark ou Steven, e nesse primeiro episódio faz com que entendamos o que se passa na cabeça do personagem de Oscar Isaac que expande o universo dos heróis para discussões mais complexas.

O que liga todos os pontos com o MCU no momento é a presença da Magia do Caos, que nos foi apresentada na série Wanda Vision e provavelmente veremos novamente em Doutor Estranho 2.

Cavaleiro da Lua contará com 6 episódios e está disponível no Disney Plus com episódios inéditos todas as Quartas.

Se não conferiu ainda aproveite que os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.