O Cavaleiro da Lua foi uma das apostas da Marvel Studios para séries do Disney+ e nela Oscar Isaac encarna as varias personalidades de um anti-herói pouco conhecido do grande público, que mesmo com uma origem diferente dos quadrinhos consegue se tornar muito mais interessante do que o original.

O Cavaleiro da Lua chega para integrar a Marvel Studios e fazer parte do universo dos Vingadores. Um personagem cheio de dificuldades e problemas psicológicos que são o primeiro plano dentro do enredo, que é trabalhado de maneira brilhante, principalmente quando nos é apresentado as diferentes personalidades do protagonista.

Tudo isso em um ambiente diferente das produções anteriores, um herói com origens egípcias e que nos transporta para essa cultura, já que se desenvolve durante muitos episódios em regiões do Egito e explora também toda sua mitologia , além de em seu final sermos surpreendidos ao apresentar uma nova heroína criada para a série.

Cavaleiro da Lua conta com uma historia muito bem desenvolvida e apresentadas, além de interpretações impressionantes, principalmente por seu protagonista interpretado por Oscar Isaac que fica trocando de personalidades durante toda série. É incrível como o ator muda de Steven Grant para Marc Spector, e como cada um além de ganhar seu próprio uniforme se mostra muito diferente em características físicas e de personalidade quando o ator está de totalmente de cara limpa.

Cavaleiro da Lua pode fazer parte dos Novos Vingadores em um futuro próximo ou até mesmo dos Thunderbolts, que vão ser um tipo de Vingadores do mal no MCU.

A série vale a pena ser assistida e conta com uma cena pós credito com uma bela surpresa para os fãs de longa data do Deus Khonshu.

A temporada está disponível no Disney+.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.